Hello There, Guest! Register



Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não abriu o jogo
#1
Ao clicar no join apareceu uma tela de update do aplicativo, foi realizada o update com sucesso porem após não abriu o aplicativo e a corrida sumiu do menu race

sugestão, deixar a corrida que o piloto esta inscrito disponível para clicar no join
Reply
#2
Quando um update é concluido na altura de entrar na sessão, o utilizador deve fazer refresh à página ou clicar no botão join.


(03-30-2016, 02:07 AM)Alex Campo Wrote:  Ao clicar no join apareceu uma tela de update do aplicativo, foi realizada o update com sucesso porem após não abriu o aplicativo e a corrida sumiu do menu race

sugestão, deixar a corrida que o piloto esta inscrito disponível para clicar no join
Reply
#3
(03-30-2016, 06:48 PM)è exatamente isso que não ocorreu :) Henrique Alves Wrote:  Quando um update é concluido na altura de entrar na sessão, o utilizador deve fazer refresh à página ou clicar no botão join.


(03-30-2016, 02:07 AM)Alex Campo Wrote:  Ao clicar no join apareceu uma tela de update do aplicativo, foi realizada o update com sucesso porem após não abriu o aplicativo e a corrida sumiu do menu race

sugestão, deixar a corrida que o piloto esta inscrito disponível para clicar no join
Reply
#4
Caso a mensagem de versão desactualizada continue a aparecer, vá à pasta "Sim Racing System" e execute directamente o updater.exe. Volte a executar o srs.exe e verifique se a mensagem de versão desactualizada persiste.

Se não aparece mensagem de versão desactualizada e não arranca o automobilista, então terá que dar excepção aos ficheiros srs.exe e updater.exe no seu antivirus.
Reply
#5
Boa Noite

No meu deu o mesmo problema dai baixei novamente o SRS.EXE,  instalou normal, so que quando peço para add o AMS  aparece essa mensagem ....
[Image: Capturar1_zpsonurvrr3.jpg]
[b][font=Arial Black][size=small]Atenciosamente[/size][/font][/b]
[img]http://img.photobucket.com/albums/v677/bentorosato/BenKleR%20Racers/Logo-BenKler-Racers-VG-Recovered_zpskwsli3au.png[/img]
Reply
#6
Desde a actualização .86 salvo erro, os perfis passaram a estar nos Documentos e não na pasta onde o automobilista está instalado.

Por curiosidade, há quanto tempo instalou o Automobilista?



(04-15-2016, 01:29 AM)Bento Rosato Wrote:  Boa Noite

No meu deu o mesmo problema dai baixei novamente o SRS.EXE,  instalou normal, so que quando peço para add o AMS  aparece essa mensagem ....
[Image: Capturar1_zpsonurvrr3.jpg]
Reply
#7
Ola
Instalei quando disponibilizam na Steam, diante disso foi feitos só as atualizações conforme programado pela Steam.

Exatamente observei esse detalhe, fazendo uma comparação com outro amigos que possuem o AMS.
De qualquer forma para tentar sanar esse problema ou bug sei lá, eu deletei meu perfil já criado e recriei um novo e mesmo assim ele cria esse novo perfil na UsarData no Raiz e não em meus documentos dentre outros arquivos que ficam nesta pasta em meus documentos/Automobilista, a unica pasta que consta em meus documentos é a pasta ...Automobilista/plugins fora essa pasta nada mais.
conforme imagens a baixo.....

[Image: Capturar2_zpszm2cteco.jpg]

[Image: Capturar3_zpsqkcmfhr7.jpg]
[b][font=Arial Black][size=small]Atenciosamente[/size][/font][/b]
[img]http://img.photobucket.com/albums/v677/bentorosato/BenKleR%20Racers/Logo-BenKler-Racers-VG-Recovered_zpskwsli3au.png[/img]
Reply
#8
Outro utilizador teve o mesmo problema...o perfil foi criado na raiz do jogo e não nos meus documentos tal e qual como o seu caso...


A Reiza alterou isso,não percebo como está a acontecer...



(04-18-2016, 01:49 AM)Bento Rosato Wrote:  Ola
Instalei quando disponibilizam na Steam, diante disso foi feitos só as atualizações conforme programado pela Steam.

Exatamente observei esse detalhe, fazendo uma comparação com outro amigos que possuem o AMS.
De qualquer forma para tentar sanar esse problema ou bug sei lá, eu deletei meu perfil já criado e recriei um novo e mesmo assim ele cria esse novo perfil na UsarData no Raiz e não em meus documentos dentre outros arquivos que ficam nesta pasta em meus documentos/Automobilista, a unica pasta que consta em meus documentos é a pasta ...Automobilista/plugins fora essa pasta nada mais.
conforme imagens a baixo.....

[Image: Capturar2_zpszm2cteco.jpg]

[Image: Capturar3_zpsqkcmfhr7.jpg]
Reply
#9
Pois é diante desse problema não poderei jogar por aqui , infelizmente.....so quando achar uma solução para este caso no altomobilista. 
Sobrou o rF2
Obrigado de qualquer forma
[b][font=Arial Black][size=small]Atenciosamente[/size][/font][/b]
[img]http://img.photobucket.com/albums/v677/bentorosato/BenKleR%20Racers/Logo-BenKler-Racers-VG-Recovered_zpskwsli3au.png[/img]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)